Prefeitura de Upanema executa serviços de manutenção da iluminação pública na zona rural

Publicado em: 01/11/2022 09:16 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, segue com a execução de serviços de manutenção da iluminação pública na zona rural do município.

A ação atendeu nesta segunda-feira (31) o Projeto de Assentamento Lago Vermelha e o sítio Retiro, e deve chegar até a próxima semana nas localidades de Baixa do Dutra I e II, Bom Lugar I, Padre Pedro, Salgado e São Geraldo. Monte Alegre I, Nova Vida, Palheiros III, São Manoel II e São Sebastião III já receberam os serviços, que inclui a substituição das lâmpadas convencionais por LED.

Ao longo de 2022, a gestão do prefeito Renan já investiu quase R$ 180 mil em recursos próprios oriundos da Contribuição da Iluminação Pública (CIP) para assegurar iluminação pública de qualidade na zona rural.