Prefeitura de Upanema, Emater e Straf debatem a emissão do Cadastro da Agricultura Familiar

Publicado em: 08/11/2022 14:43 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema e o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater-RN) se reuniram nesta segunda-feira (07) com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras de Upanema (Straf) para debaterem a emissão do Cadastro da Agricultura Familiar (CAF).

O encontrou foi realizado no auditório do Straf e contou com a participação do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Aisamaque Dalyton.

O escritório local do Emater-RN vai iniciar o processo de inscrições na próxima semana. Os documentos necessários para emissão do CAF serão divulgados antes.