Prefeito Renan acompanha perfuração de mais um poço na zona rural de Upanema

Publicado em: 10/11/2022 12:18 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan acompanhou, nesta quarta-feira (09), os serviços de perfuração de mais poço tubular na zona rural de Upanema, desta vez no Projeto de Assentamento Esperança.

Os serviços estão sendo executados por meio de programa da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), atendendo a reivindicação do deputado federal João Maia (PL), após solicitação de Renan.

Além do Projeto de Assentamento Esperança, as localidades rurais de Baixa do Tatu e Cabeça do Boi também já contam com poço em funcionamento, levando água e beneficiando dezenas de famílias.

O Palheiros III é outra localidade que conta com poço perfurado através da Funasa e aguarda recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional para instalação de adutora para levar água a outras dezenas de famílias.

“O programa está proporcionando a perfuração de poços importantes, visando resolver problemas de abastecimento coletivo de água na nossa extensa zona rural”, ressaltou Renan.