Após cobranças, prefeito Renan acompanha serviço de recuperação de trecho urbano da BR-110

Publicado em: 11/11/2022 13:46 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Após realizar diversas cobranças ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), o prefeito Renan acompanhou, nesta quinta-feira (10), os serviços de recuperação do trecho urbano da BR-110, em Upanema.

Os trabalhos foram iniciados hoje e estão concentrados no prolongamento da Avenida Dezesseis de Setembro, no sentido Upanema a Mossoró, que está muito esburacado, com previsão de conclusão para a próxima semana.

Ao longo dos últimos meses, Renan solicitou melhorias na BR-110 em várias oportunidades, através de ofícios da Prefeitura de Upanema e também em encontros de agenda administrativa com a Diretoria do DNIT, em Natal e em seu Gabinete, em Upanema.

O Município também produziu um relatório fotográfico que foi enviado à Diretoria do DNIT em Brasília. A insistência deu resultado e os serviços foram iniciados.