Prefeitura comemora sucesso de público e de paz no Carnaval 2017

Publicado em: 01/03/2017 00:00 | Fonte/Agência: Magnos Alves - Coordenadoria de Comunicação

O sucesso do Carnaval foi absoluto. Milhares de pessoas no Corredor da Folia emanando alegria e brincando em paz. Mais uma vez, Upanema manteve a tradição de ter o a folia de momo mais tranquila da região.

O prefeito Luiz Jairo agradeceu e parabenizou a todos pela realização de um grande evento. "Estão todos de parabéns, o pessoal da segurança, estrutura de som, limpeza pública, as atrações musicais, a organização e todas as pessoas como um todo. Apesar dificuldades, Upanema realizou um belo Carnaval, à altura do seu povo", ressaltou.

A Prefeitura de Upanema a agradece a todos que fizeram essa bela festa acontecer, especialmente aos foliões, que abraçaram o formato do Carnaval de Upanema e só arredaram o pé após a última música do último show. #Obrigadoatodos #CarnavaldeUpanemadepaz