Infância sem racismo é o tema da II Mostra Cultural da Semana da Consciência Negra

Publicado em: 26/11/2022 08:03 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Com o tema “Por uma infância sem racismo”, a II Mostra Cultural da Semana da Consciência Negra foi realizada na manhã dessa quinta-feira (24) pela Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

O evento ocorreu no Centro de Convenções Francisco Alex de Oliveira Neto e contou com a participação das secretárias municipais Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto) e Sueli Oliveira (Assistência Social); da articuladora do Selo Unicef, Jozenilda Alves; além profissionais da Educação e da Assistência Social.

O tema foi retratado em apresentações realizadas pelas escolas municipais Maria Gorete, 13 de Maio (Palheiros III), Armando Barbalho (Caraúba) e Rita Dantas Veras (São Manoel II).