Prefeitura de Upanema e Sebrae-RN capacitam produtores para o fortalecimento da cadeia produtiva de ovinos e caprinos

Publicado em: 29/11/2022 14:10 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas promoveram, na última sexta-feira (25), no Centro Social Luiz Cândido Bezerra, a capacitação de 25 produtores locais para o fortalecimento da cadeia produtiva de ovinos e caprinos.

Na oportunidade, foram ministrados cinco minicursos do Projeto Rota do Cordeiro, que conta hoje com 10 produtores e expectativa de ampliação já em 2023, após solicitação do prefeito Renan.

Manejo de crias, mineralização de rebanhos, confinamento de cordeiros e manejo sanitário foram os temas abordados pelos técnicos do Sebrae-RN nos minicursos, que contatam com a presença do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Aisamaque Dalyton.