Prefeitura discute Calendário Anual de Esportes para 2017

Publicado em: 05/03/2017 00:00 | Fonte/Agência: Texto: Edinael Castro - Edição: Magnos Alves - Coordenadoria de Comunicação

Luiz Jairo adiantou que o objetivo é realizar competições que atendam ao maior número de modalidades esportivas possível, com destaque para o futebol, futsal e vôlei, que contam com maior número de praticantes na cidade.

O prefeito orientou a sua equipe de Gerência de Esporte e Lazer para trabalhar um calendário que contemple o uso de todas as quadras, campos e demais espaços disponíveis, tanto na zona urbana quanto na rural. “Estamos com uma nova estrutura voltada para o esporte e quero que seja desenvolvido um trabalho em conjunto para que pessoas de todas as idades, das crianças aos idosos, possam ser contempladas com atividades esportivas e de lazer ao longo do ano. Temos várias quadras e campos que podem ser usados para que a Prefeitura chegue ao máximo de lugares e pessoas”, ressaltou Luiz Jairo.