Prefeitura de Upanema encerra programação da campanha Novembro Azul

Publicado em: 01/12/2022 19:06 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, encerrou, nesta quarta-feira (30), a programação da campanha Novembro Azul com a realização de roda de conversa na Secretaria Municipal de turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

Com o tema “Vencendo o preconceito, priorizando a vida”, a atividade foi ministrada pela enfermeira Ana Célia e teve os servidores da Pasta como público-alvo.

Desde o dia 22 de novembro, foram realizadas ações na Secretaria Municipal de Saúde, Centro de Fisioterapia, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I) e nas unidades básicas de saúde das zonas urbana e rural.

A campanha Novembro Azul busca a conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.