Campanha Dezembro Vermelho em Upanema começa com várias ações

Publicado em: 06/12/2022 18:03 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Palestra, panfletagem e distribuição de preservativos marcaram os dois primeiros dias do Dezembro Vermelho em Upanema. A campanha de prevenção ao HIV/AIDS e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis está sendo realizada pela prefeitura de Upanema, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Na abertura da campanha, realizada nessa quinta-feira (01), os profissionais de saúde realizaram a verificação de pressão arterial, distribuição de preservativos e testagem para HIV e sífilis no Posto de Moto táxi, localizado na Rua João Marques.

Já nesta sexta-feira (02), a Secretaria de Saúde promoveu panfletagem e distribuição de preservativos em bares e postos de combustíveis da cidade.

A campanha terá continuidade na segunda-feira (05) com ação na feira libre e Mercado Público, às 08 horas, ofertando os serviços de testes rápidos para HIV e Sífilis; verificação da pressão arterial e distribuição de preservativos.