Prefeitura de Upanema desenvolve ações da campanha Dezembro Vermelho nas zonas urbana e rural

Publicado em: 09/12/2022 16:53 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria Municipal de Saúde, desenvolveu, terça (06) e quarta-feira (07), ações da campanha Dezembro Vermelho nas zonas urbana e rural do município.

Na terça-feira, o Posto de Saúde Antônio Fernandes da Silva, no sítio Atoleiros, recebeu roda de conversa, além da oferta de testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite B e C; e exame preventivo para as mulheres presentes.

Hoje, foram realizadas ações na Unidade Básica de Saúde Delson Simão da Silva, no Projeto de Assentamento Palheiros III, na Escola Estadual José Calazans Freire e com os adolescentes do NUCA, com a oferta também de testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite B e C.

Em razão do feriado de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, padroeira de Upanema, nesta quinta-feira (08) e do ponto facultativo decretado para sexta-feira (09), a programação da campanha Dezembro Vermelho prosseguirá na próxima semana.