Prefeitura de Upanema e Comando Geral da Policia Militar discutem plano de segurança do Carnaval 2023

Publicado em: 01/02/2023 19:05 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura Municipal de Upanema e o Comando Geral da Policia Militar do Estado do Rio Grande do Norte discutira, em reunião nessa terça-feira (31), o plano de segurança do Carnaval 2023.

O encontro foi realizado na sede do Comando Geral da PMRN, em Natal, e contou com a participação do prefeito Renan; do Comandante Geral da PMRN, Cel. Alarico; do Comandante do Policiamento Regional I, Cel. Costa; do Comandante do 12° BPM, TC Adrelino; e da deputada estadual Isolda Dantas.

“Agradecemos a deputada Isolda Dantas pelo apoio de sempre nas demandas pertinentes ao nosso município, bem como ao Comandante Geral, Coronel Alarico pela receptividade e diligência nos encaminhamentos necessários para levarmos tranquilidade aos nossos munícipes e visitantes durante o período do carnaval, destacou Renan.