Segurança do Carnaval de Upanema é garantida também pela PRF

Publicado em: 06/02/2023 14:23 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Uma reunião, realizada na sede da Polícia Rodoviária Federal de Mossoró, nesta sexta-feira (03), definiu as estratégias de segurança da PRF durante a programação do Carnaval de Upanema 2023, que ocorre de 18 a 22 de fevereiro.

O encontro contou com a participação dos secretários municipais Pedro Ramon (Governo e Patrimônio) e Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto); do gerente municipal de Compras, Matheus Farias; e do Chefe da Delegacia da PRF em Mossoró, Rodrigo Fernandes.

Atendendo solicitação da Prefeitura de Upanema, a cidade vai contar com efetivo da PRF nos quatro dias de Carnaval para reforçar a segurança dos foliões.

Anteriormente, o prefeito Renan discutiu a segurança do evento com as polícias Militar e Civil.