Prefeitura de Upanema aplica quase R$ 620 mil em recursos próprios na ampliação da Escola Municipal Professora Maria Gor

Publicado em: 16/02/2023 09:42 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, iniciou obra de ampliação da Escola Municipal Professora Maria Gorete de Carvalho Macedo, localizada no bairro Pêgas.

A maior unidade da Rede Pública Municipal de Ensino vai ganhar seis novas salas de aula e banheiros masculino e feminino, com investimento em recursos próprios da ordem de R$ 619.500,00.

A partir deste ano, a Escola Municipal Professora Maria Gorete passa a contar com ensino em tempo integral e o investimento busca assegurar a estrutura necessária para a comunidade escolar.

Além da obra em andamento, a gestão do prefeito Renan está realizando reparos na estrutura física da unidade escolar e reformando todo o mobiliário.