Ano letivo começa nesta segunda-feira (27) com escola Maria Gorete reformada e entrega de fardamento e material escolar

Publicado em: 27/02/2023 12:27 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O ano letivo 2023 começa nesta segunda-feira (27) na Escola Municipal Professora Maria Gorete cheio de novidades.

A maior unidade escolar da Rede Pública Municipal de Ensino foi reformada e ampliada e, além disso, todos os alunos receberão material escolar e fardamento no primeiro dia de aulas.

O prefeito Renan anunciou que o material escolar e o fardamento serão entregues a todos os mais de 1.600 alunos já matriculados na Rede do Município. Esse número pode ser ampliado, já que as matrículas continuam em andamento.

A Escola Municipal Rita Dantas Verás, localizada no P.A. São Manoel II, também inicia o ano letivo amanhã. As demais escolas já estão com aulas em andamento e todos os alunos já receberam material escolar, restando apenas a entrega do fardamento.