Prefeitura de Upanema se reúne com consultora da União Europeia

Publicado em: 20/03/2023 16:55 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema recebeu, na tarde desta quinta-feira (16), a consultora da União Europeia , Nathalie Frére, em reunião realizada no Gabinete do Prefeito.

O encontro contou com a participação dos secretários municipais Aisamaque Dalyton (Agricultura e Meio Ambiente) e Sueli Oliveira (Assistência Social), além da coordenadora do Centro Feminista 8 de Março (CF8), Rejane Medeiros.

A visita teve como pauta a parceria entre a Prefeitura de Upanema o CF8, destaque para a implementação de sistemas de reuso de água em 7 das 9 escolas da Rede Pública Municipal de Ensino, com apoio da Fundação Banco do Brasil.

“Essa e outras ações realizadas pelo CF8 auxilia para que o município dê sua parcela de contribuição ao alcance da Agenda 2030 e as convenções de biodiversidade e do combate à desertificação”, destacou Sueli Oliveira.