Prefeitura de Upanema e Sebrae-RN realizam mais um curso com criadores de ovinos e caprinos

Publicado em: 28/03/2023 12:35 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema e o Serviço Brasileiros de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no RN (Sebrae-RN) realizaram, nesta quinta-feira (23), na sede do Centro Social Luiz Cândido Bezerra, o curso de Cortes Cárneos de Ovinos, beneficiando os produtores rurais locais que participam do Programa Rota do Cordeiro.

O curso foi ministrado por Hélio Andrade e Ana Patrícia Alves, da empresa Seta Consultoria, e contou a presença do prefeito Renan, e dos representantes do Sebrae-RN e gestores do Projeto Rota do Cordeiro, Lecy Gadelha, Everton e Maria Vivianne Freitas.

O curso contou com a participação de 17 produtores e teve o objetivo de agregar valor a carne ovina e caprina, através da produção de cortes cárneos nobres, utilizando métodos ensinados durante o curso.