Prefeitura de Upanema realiza formações com professores da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 28/03/2023 12:36 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou, na manhã desta sexta-feira (24), duas formações voltadas para os professores da Rede Pública Municipal de Ensino.

A primeira ocorreu de forma presencial, no Complexo Cultural Dr. Milton Marques de Medeiros, e teve como público-alvo os professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental. Com o tema “Estratégias de Leitura e Produção Textual na prática da sala de aula”, a capacitação foi ministrada pela professora e formadora Ana Cléa Sobral e contou com a participação das professoras Márcia Simone e Suely Carvalho.

A outra formação foi no formato virtual, direcionada para os professores da Educação Infantil e ministrada pela formadora Gersione Honorato, tendo como temática “Reflexões da Educação Infantil e apresentação da coleção Prosinha”.

Os dois momentos contaram com a participação de professores, coordenadores, gestores e técnicos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.