Prefeitura de Upanema realiza entrega de 1.000 mudas de cajueiro

Publicado em: 29/03/2023 16:13 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema realizou, na manhã desta terça-feira (28), a entrega de 1.000 mudas de cajueiro, atendendo a 20 agricultores do município.

A entrega foi realizada na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e contou com a presença do prefeito Renan; do titular da Pasta, Aisamaque Dalyton; dos vereadores Franklin Moura e Higor Tallison; e dos agricultores Antônio Iran e Francisco Diassis, dos projetos de assentamentos Esperança e Baixa do Juazeiro, respectivamente.

A ação é uma parceria da Prefeitura de Upanema com o Governo do Estado, por meio das secretarias de estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE) e da Administração Penitenciária (SEAP), que desenvolvem projeto “Cultivando a Cidadania” com internas da Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, em Mossoró.