Prefeitura de Upanema realiza entrega de kits de treinamento funcional

Publicado em: 30/03/2023 15:10 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou na tarde desta quarta-feira (29) a entrega de kits de treinamento funcional para a prática de atividades físicas no Complexo Esportivo da Avenida 16 de Setembro.

Os kits são compostos por bambolê, escadas, elásticos, cones e pratos (os dois últimos serão entregues na próxima semana), e contemplaram um grupo de mulheres que praticam atividades físicas diariamente no Complexo Esportivo, sob a coordenação da profissional de Educação Física Maria Helena.

“O prefeito Renan apoia a prática de atividade física na cidade, fazendo com que à população busque uma vida mais saudável, ajudando ao combate de diversas doenças através da prática de exercícios físicos”, destacou o gerente municipal de Esporte, Hugo Maciel.