Prefeitura de Upanema recebe mais de R$ 1,5 milhão em emendas do deputado federal João Maia

Publicado em: 05/04/2023 18:54 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan recebeu nesta terça-feira (04) o deputado federal João Maia, em agenda para a entrega de emendas que somam mais de R$ 1,5 milhão para investimentos em Upanema.

João Maia informou a destinação de R$ 1.587.000,00 para Upanema. Recursos distribuídos da seguinte forma: R$ 600 mil em transferência especial (emenda individual) no Ministério da Economia, R$ 430 mil (emenda individual) no Ministério da Saúde (PAP), R$ 87 mil (emenda individual) no Ministério da Saúde (MAC) e R$ 470 mil (emenda de bancada) no Ministério da Saúde (PAP).

Após a entrega das emendas, Renan, João Maia e demais participantes da reunião foram até a barragem de Umari, que será contemplada com recursos para implantação de um projeto de atração turística no local.