Atendendo solicitação da Prefeitura, Igarn faz inspeção na estrutura física da barragem de Umarí

Publicado em: 16/03/2017 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

O prefeito Luiz Jairo acompanhou a inspeção e atentou que existem serviços de manutenção na obra que precisam ser feitos para garantir a segurança da Barragem. "Esses serviços não estavam sendo feitos e, quando tomamos conhecimento, cobramos da Secretaria Estadual de Recursos Hídricos que providências urgentes sejam adotadas", destacou.

Luiz Jairo acrescentou que, após essa mobilização, espera que o Governo do Estado contrate empresa especializada para executar os serviços de manutenção necessários para garantir a segurança da barragem de Umarí.

O vereador Ibamar Costa também acompanhou a vistoria. A mobilização em torno da barragem também atende Requerimento do vereador Higor Tallison.