Prefeitura de Upanema realiza visitas a famílias em áreas de risco de alagamentos

Publicado em: 10/04/2023 17:10 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura der Upanema, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã deste sábado (08) visitas a famílias que estão instaladas em áreas de alagamentos.

Equipe do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) esteve no bairro Conceição de Upanema, que historicamente é um dos mais afetados quando há aumento do nível das águas do rio Upanema.

A Prefeitura de Upanema já conta com um perfil traçado das pessoas que vivem na localidade para realização das medidas que se fizerem necessárias.

Durante as visitas, os moradores receberam orientações importantes e foram informados sobre os números de telefone para contato em caso de emergência, que são: Defesa Civil - (84) 9 9624-2771 e GCM - (84) 9 9683-9480.

As visitas fazem parte do plano de ação definido com a Defesa Civil Estadual.