Prefeitura de Upanema realiza limpeza de área de visitas e recupera estrada de acesso à barragem de Umari

Publicado em: 12/04/2023 17:47 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, realizou a limpeza da área de visitas e recuperou a estrada vicinal de acesso à barragem de Umari, que está localizada na zona rural do município.

O reservatório, terceiro maior do Rio Grande do Norte, virou um dos principais pontos de visitas de pessoas locais e de cidades da região desde a sua sangria, no último domingo (09), aumentando o fluxo de veículos.

Outra ação determinada pelo prefeito Renan foi à presença da Guarda Civil Municipal, reforçada pela Policia Militar, no local para garantir a segurança dos visitantes.