Depois de praça e quadra de esporte, Sabiá também ganha academia da terceira idade

Publicado em: 15/04/2023 09:14 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O Projeto de Assentamento Sabiá, na zona rural de Upanema, foi beneficiado com mais um equipamento. A localidade agora conta com uma academia da terceira idade.

Anteriormente, a Prefeitura de Upanema já havia construído e entregue uma praça pública com quadra de esporte.

A academia foi instalada justamente com recursos que sobraram da construção da praça e quadra, oriundos de emenda de R$ 120 mil da deputada estadual Isolda Dantas.

O trabalho da gestão do prefeito Renan beneficia mais de 130 famílias que vivem nos projetos de assentamentos Sabiá e Sombreiro.

Os recursos foram liberados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte (Sedraf-RN).