Festa de 70 anos de emancipação política de Upanema terá emenda de R$ 100 mil da deputada Isolda

Publicado em: 25/04/2023 09:48 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan se reuniu na manhã desta segunda-feira (24) com a deputada estadual Isolda Dantas (PT), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em Natal, para discutir a realização das festividades dos 70 anos de emancipação política de Upanema, no mês de setembro.

Na oportunidade, a parlamentar garantiu apoio e anunciou a destinação de emenda no valor de R$ 100 mil para incrementar o orçamento do evento.

“Agradecemos o apoio e atenção de sempre da deputada Isolda com Upanema e, como ela disse, agora num momento tão importante não teria como ficar de fora, garantindo recursos para o Campeonato Municipal de Futebol e para a Exponema. A gente fica muito feliz com todo esse apoio. A festa de 70 anos de Upanema merece e vai ter uma grande comemoração”, destacou Renan.

O secretário municipal e o médico veterinário da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Aisamaque Dalyton e Moab Fernandes, respectivamente, participaram do encontro.