Prefeitura de Upanema participa do I Encontro Macrorregional do Programa Saúde na Escola

Publicado em: 05/05/2023 16:53 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema participou nesta última quinta-feira (27) do I Encontro Macrorregional do Programa Saúde na Escola (PSE), realizado no Auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), em Mossoró.

O objetivo do evento foi discutir a implementação das ações do PSE - Ciclo 2023/2024 - na perspectiva de uma atenção integral à saúde da comunidade escolar e a melhoria dos indicadores de saúde dos municípios do estado do Rio Grande do Norte.

O Municipio foi representado por Clara Brilhante (Coordenadora Municipal da Atenção Básica) e Matheus Klisman (Coordenador Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto).