Prefeitura de Upanema executa serviços de recuperação de passagem molhada no sítio Umari

Publicado em: 08/05/2023 20:42 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, executou serviços de recuperação de passagem molhada no sítio Umari, na zona rural do município.

A passagem molhada foi danificada pelas água oriundas da sangria da barragem de Umari. Com o trabalho realizado, a gestão municipal assegura o tráfego de veículos e a mobilidade das famílias residentes na localidade.

Além da recuperação, o prefeito Renan tem buscado recursos para construção de uma nova passagem molhada na região, tendo recebido, inclusive, compromisso do deputado federal General Girão de emenda de R$ 350 mil para a obra, após visita ao local acompanhado do prefeito.

A recuperação da passagem molhada contou com parceria dos empresários da Fazenda Umari, que cederam máquina para auxiliar nos serviços.