Prefeitura de Upanema vacina cerca de 60 idosos em ação conjunta das secretarias municipais de Assistência Social e de S

Publicado em: 08/05/2023 20:43 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Uma ação conjunta das secretarias municipais de Assistência Social e Saúde assegurou a imunização de cerca de 60 idosos contra a influenza na última sexta-feira (05).

A vacinação ocorreu durante a realização do “forró dos idosos” que conta com a participação do grupo de idosos “Sorrindo com a Vida”, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

Profissionais de saúde estiveram no local para aplicação dos imunizantes, garantindo a proteção dos idosos contra a influenza.

A secretária municipal de Assistência Social, Sueli Oliveira, acompanhou o trabalho.