Prefeitura de Upanema realiza II Concurso de Redação “18 de Maio”

Publicado em: 12/05/2023 16:41 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou nessa quarta-feira (10) a aplicação do II Concurso de Redação “18 de Maio”.

A competição contou com a participação de estudantes das escolas municipais Professora Maria Gorete de Carvalho Macêdo, 13 de Maio (Palheiros III), Rita Dantas Veras (São Manoel II) e Vicente de Paula Rocha (Pereiros), que dispõem dos anos finais do ensino fundamental.

O objetivo da iniciativa da gestão municipal é promover, dinamizar e exercitar a produção textual junto a estudantes e professores da rede municipal, além de estimular a reflexão, conscientização e divulgar a campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O resultado do Concurso será divulgado na cerimônia de premiação no dia 19 de abril.