Em Brasília, prefeito Renan cumpre agenda na Secretaria Nacional de Habitação e no FNDE

Publicado em: 19/05/2023 16:26 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Seguindo com sua agenda administrativa em Brasília-DF, o prefeito Renan participou nesta quarta-feira (17) de uma audiência na Secretaria Nacional de Habitação, onde foi recebido pelo titular da Pasta, Hailton Madureira.

O encontro contou com a participação do deputado federal João Maia e dos prefeitos Emídio Júnior (Macaíba) e Dr. Tadeu (Caicó), os quais receberam as informações necessárias sobre as novas possibilidades de propostas de habitação por parte dos municípios e as perspectivas para construção de unidades habitacionais.

“O secretário apresentou os novos projetos formulados pelo Ministério das Cidades e as formas de financiamento para adesão dos municípios”, relatou Renan.

Outro compromisso do prefeito foi com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Fernanda Pacobahyba, oportunidade em que Renan apresentou as demandas de Upanema para a educação.