Prefeitura de Upanema comemora Dia das Mães com beneficiárias de programas sociais

Publicado em: 25/05/2023 18:24 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na sexta-feira (19) comemoração do Dia das Mães para beneficiárias de programas sociais, incluindo Grupo de Idosos, Programa Bolsa Família, Programa Criança Feliz, Programa do Leite e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

O encontro especial ocorreu no Ginásio Poliesportivo Wilneran Cabral dos Santos e reuniu cerca de 400 mães em uma programação que contou com a apresentação dos monitores e dos grupos de dança e de teatro do CRAS, além de brincadeiras, entregas de brindes e lanche.

“O objetivo da ação da gestão do prefeito Renan foi valorizar e levar alegria, amor, carinho para as mães das nossas crianças e adolescentes. Ficamos muito felizes em contemplar a alegria delas nesse momento”, destacou a secretária municipal de Assistência Social, Sueli Oliveira.

O evento contou com a participação da coordenadora do CRAS, Radjina Sinthia; da coordenadora da Proteção Social Básica, Adna Ruth; da Supervisora do Programa Criança Feliz, Hévila Islainy; além dos profissionais da Pasta.