Profissionais da Rede de Proteção das crianças e dos adolescentes participam de capacitação

Publicado em: 30/05/2023 19:37 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema e o Comitê Municipal de Enfrentamento à Violência e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes promoveram na manhã desta segunda-feira (29), no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema (Sindserpup), formação continuada para os profissionais das secretarias municipais de Assistência Social, de Educação, Cultura e Desporto e de Saúde, além dos conselheiros tutelares.

Com o tema “A união faz a proteção: trabalhando os profissionais da Rede de Proteção”, a atividade foi ministrada pela professora Rosemary Sobral.

O evento contou com a participação da articuladora do Selo Unicef, Jozenilda Alves; do presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, José Jonas; e do mobilizador do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), Lemuel Medeiros.