IV Semana Municipal do Meio Ambiente de Upanema faz alerta para a poluição plástica

Publicado em: 09/06/2023 15:19 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Com programação iniciada na segunda-feira (05) e que está sendo concluída nesta quarta-feira (07), a IV Semana Municipal do Meio Ambiente de Upanema faz um alerta para a poluição plástica.

Com o tema “Soluções para a poluição plástica”, o evento começou na segunda-feira com distribuição de mudas de plantas nativas na feira livre, incluindo amora, craibeira, ipê e tamarindo.

Na terça-feira, a analista de Meio Ambiente da empresa AmbGlobal, Raphaela Cristina, ministrou palestra na Câmara Municipal para alunos do 9º ano da Escola Municipal Professora Maria Gorete de Carvalho Macedo, e do 1° e 2° anos da Escola Estadual José Calazans Freire.

Nesta quarta-feira (07), a programação será encerrada com uma visita a empresa Upanema Reciclagem.