Prefeitura de Upanema inicia atividades com grupo de gestantes

Publicado em: 18/07/2023 14:08 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema iniciou nesta sexta-feira (14) atividades com grupo de gestantes "Cuidando de duas vidas", uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

O primeiro encontro foi realizado no auditório do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e contou com palestra do psicólogo Álvaro Fonseca e da assistente social, Jéssica Nayara, abordando o tema “Bebê a bordo: maternidade responsável".

A atividade contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social, Sueli Oliveira; coordenadora do CRAS, Radjina Sindhia; supervisora do Programa Criança Feliz, Hévila Islainy; além de profissionais da saúde e da assistência social.

O grupo contará com reuniões mensais no auditório do CRAS para reunir e discutir assuntos importantes com as futuras mamães.