Prefeitura de Upanema participa do evento nacional do SEBRAE em Brasília

Publicado em: 10/08/2023 15:31 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema está participando de evento nacional do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em Brasília-DF. Trata-se do Transformar Juntos, evento que reúne diversas autoridades municipais e estaduais; gestores públicos; agentes de desenvolvimento; entre outros.

O Município está sendo representado pelo agente de desenvolvimento local e diretor da Escola de Governo e Desenvolvimento Econômico, Jakson Diego Bezerra. O convite foi feito pelo Sebrae-RN em razão de a Sala do Empreendedor de Upanema ser uma das que mais realizaram atendimentos (1.796) no período de 6 meses, ocupando a 7ª posição no estado.

O evento está ocorrendo no Centro Internacional de Convenções do Brasil até a sexta-feira (04) e promove o debate e a troca de experiências sobre os temas de Compras Públicas e Simplificação (Desburocratização) voltados para os micro e pequenos negócios e, consequentemente, para o desenvolvimento sustentável do país.