I Encontro e Exposição de Carros Antigos de Upanema reúne quase 50 veículos

Publicado em: 07/09/2023 11:47 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O I Encontro e Exposição de Carros Antigos de Upanema foi um sucesso e reuniu quase 50 veículos nesse sábado (02), no primeiro dia da progração da Festa de 70 anos de Emancipação Política de Upanema.

Os carros fabricados nos anos 50, 60 e 70 atraíram a atenção e levaram um grande público para a Praça de Eventos Vereador Luís Fernandes Filho.

Destaque para a participação de Seu Duda, que ganhou a premiação de conjunto mais antigo, com os seus 71 anos e a sua Rural de 1966, que já prestou e presta relevantes serviços aos upanemenses.

O evento foi concluído com os shows das bandas Resgate Livre e Frequência 2.

O I Encontro e Exposição de Carros Antigos foi uma realização da Prefeitura de Upanema em parceria com o Clube Chevrolet Mossoró e o Clube de Carros Antigos do Rio Grande do Norte, contando com a participação também do Vintage Car Club, Quadrados Mossoró, Mossoró Top Team, Gurgel RN e Carajás Brasil.

O prefeito Renan Mendonça Fernandes prestigiou o evento e agradeceu a todos os clubes e proprietários de veículos presentes em uma das novidades da festa de emancipação política do município.