Mais de 100 atletas participam da 1ª Corrida da Emancipação de Upanema

Publicado em: 07/09/2023 12:34 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Mais de 100 atletas nas categorias masculino e feminino participaram da 1ª Corrida da Emancipação de Upanema realizada na manhã desta quinta-feira (07).

O evento fez parte da programação da festa de 70 anos de emancipação política de Upanema e teve um percurso de 5 km, com largada e chegada na Praça de Eventos Vereador Luiz Fernandes Filho.

No masculino, o vencedor foi Jonhnatas Wesley, de Caraúbas, com o tempo de 15min52seg, seguido de Paulo Sérgio, de Mossoró (16min53seg), e Oziel da Silva, de Antônio Martins (17min45seg).

No feminino, a vitória ficou com Claudivania Elaine, com o tempo de 18min53seg, seguida de Stherphania Brito, de Mossoró (20min16seg), e Roberta Ferreira, de Upanema (25min24seg).

Entre os corredores upanemenses, o primeiro a completar a prova no masculino foi Jonh Glenedy, que ficou em sétimo na classificação geral com o tempo de 19min08seg, seguido de Jesiel Pereira (11º no geral é tempo de 20min31seg) e Rafael Medeiros (13º no geral é tempo de 20min58seg).

Terceira colocada no geral, Roberta Ferreira foi a a primeira entre as atletas de Upanema, seguida de Misia Laís (5ª no geral é tempo de 28min08seg) e Vânia Souza (6ª no geral é tempo de (28min26seg).

A Prefeitura de Upanema distribuiu R$ 2 mil em premiação para as três primeiras posições do masculino e feminino, além dos melhores colocados de Upanema.

A solenidade de premiação contou com a participação dos secretários municipais Ramon Mendonça Fernandes (Governo e Patrimônio) e Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto).

Confira a classificação geral abaixo.