Bom Jesus vira nos acréscimos do segundo tempo e conquista o penta do Campeonato Municipal de Futebol

Publicado em: 01/10/2023 09:40

Em um jogo com final emocionante, o Bom Jesus virou pra cima do Corinthians nos acréscimos do segundo tempo, venceu por 2 a 1 e foi penta do Campeonato Municipal de Futebol de Upanema.

O Corinthians, representante dos 4S, saiu na frente do placar no primeiro tempo com Victor. Leandro marcou contra para o Bom Jesus e deixou tudo igual ainda na primeira etapa.

Os dois times da zona rural de Upanema criaram pouco no segundo tempo, mas não faltaram emoções nos 10 minutos finais de jogo. Primeiro, o Corinthians teve a chance de fazer 2 a 1, mas desperdiçou cobrança de pênalti. O castigo venho já nos acréscimos, quando Juninho Padaria marcou o gol do quinto campeonato consecutivo do Bom Jesus.

O Bom Jesus ainda levou uma premiação individual com Diago sendo escolhido o melhor goleiro da competição. Jeffinho, do Arena, foi o artilheiro com 10 gols.

O campeão recebeu premiação de R$ 6 mil, enquanto que o vice levou R$ 3 mil.

O prefeito Renan Mendonça Fernandes, a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto Marilene Cruz e a equipe da Gerência Municipal de Esporte participaram da entrega da premiação.

Homenagem – Antes de a bola rolar para a final, foi feita uma homenagem à vendedora Ana Cristina Aquino Nunes (Aninha) que faleceu na quinta-feira (07) vítima de câncer de mama, com faixas e um minuto de silêncio.