Prefeitura de Upanema inaugura nova praça Luiz Cândido Bezerra

Publicado em: 01/10/2023 09:54 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

Em cerimônia bastante concorrida, a Prefeitura de Upanema inaugurou na noite dessa sexta-feira (15) a nova Praça Luiz Cândido Bezerra e o Marco dos 70 anos. Na mesma solenidade, também foi assinada a ordem de serviço para construção de passagem molhada sobre o Rio Upanema é realizada a entrega de duas viaturas para as polícias Militar e Civil de Upanema.

A cerimônia contou com a participação do prefeito Renan Mendonça Fernandes, governadora Fátima Bezerra, secretário de Estado Alexandre Lima (Sedraf), deputada estadual Isolda Dantas, autoridades da cúpula das policias Militar e Civil, vereadores, secretários municipais, integrantes da Defesa Civil Estadual e convidados, incluindo o empresário Bezerra Filho, filho do ex-prefeito Luiz Cândido Bezerra e representante da família.

A Prefeitura de Upanema investiu quase R$ 370 mil para a reconstrução da Praça Luiz Cândido Bezerra, renovando a sua homenagem ao ex-prefeito e entregando à população um novo e moderno equipamento de lazer.

O Marco dos 70 anos de Upanema foi instalado na Praça Luiz Candidato Bezerra e é composto por oito painéis, cada um representando a história e os segmentos que fazem o município: Povos Nativos, Religião, Rua da Palha, Economia, Educação, Cultura, Conquistas e Política.

Viaturas - A governadora Fátima Bezerra fez a entrega de duas viaturas para Upanema, uma para a Polícia Militar e outra para a Polícia Civil.

Ordem de serviço - O prefeito Renan assinou ordem de serviço para construção de passagem molhada sobre o Rio Upanema. O investimento será da ordem de R$ 180 mil por meio de portaria do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, através da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil.