Caminhada abre a campanha Setembro Amarelo

Publicado em: 01/10/2023 09:58 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

Uma caminhada na manhã dessa segunda-feira abriu a programação da campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio, em Upanema. A ação saiu da Unidade Básica de Saúde Cândido Martins, no bairro Beira Rio, e foi concluída ao lado do Mercado Público.

A iniciativa contou com abordagens da psicóloga Ione Casuza e da assistente social Cristiane Rochelle, sobre a campanha Setembro Verde, de inclusão social da pessoa com deficiência.

A programação vai prosseguir até o dia 29 de setembro com atividades nas escolas e unidades básicas de saúde das zonas urbana e rural de Upanema.

Uma ação da Prefeitura de Upanema, por meio das secretarias municipais de Assistência Social, de Educação, Cultura e Desporto e de Saúde.