Prefeitura executa maior programa de corte de terra da história

Publicado em: 10/04/2017 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

O trabalho foi iniciado na segunda quinzena do mês de fevereiro e se estendeu até o final do mês de março. Depois de 45 dias com as máquinas cortando terra na extensa zona rural de Upanema, 1.565 famílias que vivem da produção no campo foram beneficiadas.

Depois de vários anos de seca, o prefeito Luiz Jairo destacou que a gestão não mediu esforços para atender a todos os agricultores, diante da expectativa de um bom inverno em 2017. “Nós queremos ficar com a consciência tranquila de que, em havendo um bom inverno, fizemos a nossa parte enquanto gestores do município. Agora, é esperar que o agricultor que plantou, possa fazer o cultivo para que tenhamos uma ótima colheita, fortalecendo essa importante atividade econômica de Upanema”, ressaltou.