Prefeitura de Upanema avança com a obra da Casa do Autista

Publicado em: 20/10/2023 10:36 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A obra da Casa do Autista de Upanema está a todo vapor e avançando com rapidez. De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, Infraestrutura de Desenvolvimento Urbano, já são aproximadamente 60% de obra executada.

Nesta quinta-feira (19), foram iniciados os serviços da cobertura desse que é mais um importante equipamento de saúde pública do município e que está sendo erguido no bairro Pêgas.

A gestão do prefeito Renan está investindo R$ 354.085,69 em recursos próprios do Município para disponibilizar um ótimo espaço de atendimento aos pacientes com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Os serviços da Casa do Autista serão disponibilizados para todas as pessoas com TEA, sendo que somente na Rede Pública Municipal de Ensino de Upanema são 29 estudantes com autismo infantil.