Parceria entre Prefeitura de Upanema e Mizu para recolhimento de pneus velhos será retomada

Publicado em: 01/11/2023 07:32 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema e a empresa Mizu Cimentos retomarão parceria para o recolhimento de pneus velhos.

Nessa segunda-feira (30), o secretário municipal de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Givanilson Gonçalves, recebeu a Coordenadora de PCP e Logística de Produção da MIZU, Bruna Mendes, para reativar o projeto Conteiner Coletor.

“O objetivo da parceria é a correta destinação dos pneus inservíveis gerado em nosso município, contribuindo para redução dos focos de doenças, limpeza do meio ambiente e aumento de vida útil do nosso aterro.”, exalta o secretário.

A previsão é que o conteiner seja disponibilizado para o descarte dos pneus a partir da próxima segunda-feira (06), ficando na Garagem do Município, no Curral da Várzea.