Prefeitura de Upanema inicia segunda-feira (04) projeto que vai apoiar geração de emprego e renda

Publicado em: 02/12/2023 10:40 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Governo Patrimônio, inicia, na próxima segunda-feira(04), um projeto que visa apoiar a geração de emprego e renda no município.

Trata-se do Projeto Geração de Oportunidades, que vai cadastrar e disponibilizar um banco de currículos.

Quem estiver desempregado, vai poder cadastrar o seu currículo e as empresas que tiveram precisando de mão de obra poderão ter acesso ao banco de currículos.

Os atendimentos, para quem procura emprego e empregadores, serão realizados na Escola de Governo e Desenvolvimento Econômico, na Sala do Empreendedor, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Mais informações no 84 98174-8480.

Não desperdice essa oportunidade ficar mais próximo do seu emprego ou empregado.