Prefeitura de Upanema participa reunião de acompanhamento do Plano de Ação Municipal pelos Direitos de Crianças e Adoles

Publicado em: 20/12/2023 08:19 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan participou, na manhã desta terça-feira (19), de reunião promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) para acompanhamento do Plano de Ação Municipal pelos Direitos de Crianças e Adolescentes e de Monitoramento dos Indicadores de Impacto Social.

O encontrou ocorreu na Câmara Municipal e contou com a presença das secretárias municipais Goreth Sales (Saúde), Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto) e Sueli Oliveira (Assistência Social); da presidente do CMDCA, Alecssandra Praxedes; do mobilizador do Nuca, Lemuel Medeiros; além de conselheiros tutelares e profissionais das secretarias envolvidas.

Na oportunidade, foi apresentado o relatório de meio período do Selo Unicef - Edição 2021-2024.