Prefeitura de Upanema participa de Seminário Escola em Tempo Integral da UNDIME/RN

Publicado em: 26/01/2024 08:09 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema participou, nesta quinta-feira (25), de Seminário Escola em Tempo Integral realizado pela UNDIME/RN no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), em Natal-RN.

O evento contou com a participação do prefeito Renan e das secretárias municipais Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto) e Kátia Medeiros (Administração, Finanças e Planejamento).

O Seminário contou com palestra sobre “Construindo a Política de Educação Integral em Tempo Integral”, “Desafios pedagógicos e caminhos para implementação da Política de Educação Integral em Tempo Integral”, “Aplicação Financeira dos recursos da Educação Integral em Tempo Integral” e "E agora? Como e quais legislações preciso organizar?”.