Prefeitura de Upanema realiza colônia de férias para participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo

Publicado em: 01/02/2024 14:27 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu mais uma colônia de férias para crianças, adolescentes e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS.

A ação contou com várias atividades, incluindo exibição de filmes, torneio de futebol e frevo para os de Idosos, além de palestras e rodas de conversa sobre a campanha janeiro branco.

A colônia de férias foi concluída na sexta-feira (25) com banho de piscina e muita diversão no Restaurante Sabores da Serra.

Participaram das atividades os alunos da banda filarmônica Ivaldete Basílio da, da fanfarra Ritmos da Alegria e das oficinas de flauta, futebol, queimada, teatro e violão, além dos idosos do grupo Sorrindo com a Vida.