Prefeitura de Upanema realiza entrega de equipamentos para escolas de Educação Infantil

Publicado em: 05/02/2024 08:41 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

O prefeito Renan realizou a entrega de equipamentos para escolas de Educação Infantil da Rede Pública Municipal de Ensino.

O ato ocorreu nessa quarta-feira (31) durante a primeira reunião de geral de gestores e supervisores escolares do ano letivo escolar de 2024, realizada no Complexo Cultural Dr. Milton Marques de Medeiros.

Com um investimento de cerca de R$ 18 mil em recursos próprios, Renan fez a entrega de uma caixa de som para o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professor Severino Ramos Martins de Moura, além de aparelhos de TV para as Escolas Municipais 13 de Maio, Rita Dantas, Luzia Miguel e Antônio Paula.

Durante o encontro, as Escolas Municipais Maria Gorete, Luzia Miguel, Maria Antônia, Rita Dantas e 13 de Maio e o CMEI receberam medalhas de “Gestão Escolar de Resultado” por terem reduzido o número de reprovações em 2023 em relação a 2022.

A reunião contou com a participação da secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Marilene Cruz, e diversos profissionais de Educação, contando ainda com apresentação do calendário escolar, da Jornada Pedagógica e demais ações planejadas para o ano de 2024.