Prefeitura de Upanema reúne cerca de 300 mães em evento de comemoração

Publicado em: 13/05/2024 20:34 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, na tarde desta quinta-feira (9), a festa das mães dos programas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo do Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

Cerca de 300 mães do Cadastro Único, Grupos de Idosos “Sorrindo com a Vida” e do Leite Potiguar participaram da programação realizada no Ginásio Municipal Wilneran Cabral dos Santos.

O evento contou com apresentações musicais com os monitores do Cras, brincadeiras, entrega de camisetas, lanches e sorteio de brindes, concluindo com o forró dos idosos.

A secretaria municipal de Assistência Social, Sueli Oliveira, e o vereador Édson Bezerra prestigiaram a ação.